1ª Feira da Mulher é realizada em América Dourada

Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDS

1ª Feira da Mulher é realizada em América Dourada

A Prefeitura de Améria Dourada, em parceria com todas as secretarias municipais, realizou nesta quarta-feira(29), a 1ª Feira da Mulher Americodouradense. O evento foi coordenado pela Secretaria de Ação Social, juntamente com a diretoria de cultura, e reuniu cerca de 250 mulheres de várias localidades do município, inclusive vereadoras, secretárias e a Prefeita Rose. Durante a feira, foi oferecido exames rápidos,aferição de pressão arterial,exames preventivos,distribuição de métodos anticoncepcionais, e ainda sessões de beleza, com arrumação de cabelo e designer de sobrancelha. Além dos atendimentos, aconteceram muitos momentos de cultura e diversão, com apresentação de dança, teatro e sorteios de brindes com as participantes.A Prefeita Rose Dourado falou sobre a participação da mulher na sociedade, contanto as grandes conquistas através de uma peça teatral.Para a secretária de Ação Social, Lívia Falcão, o momento é de confraternização e ao mesmo tempo oferece serviços importantes para as mulheres de América Dourada “Reunimos as mulheres para comemorar o nosso mês, e também oferecer serviços de saúde e que levantam a autoestima delas, como os serviços de beleza. Foi um dia especial, cheio de carinho e diversão”.

América Dourada-BA no Facebook