Ação Social realiza palestra para alertar sobre abuso sexual contra crianças e adolescentes

Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDS

Nesta quinta-feira (18), a equipe do CRAS de América Dourada realizou uma palestra sobre
"Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes" com as mães das crianças do Serviço do Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. A ação faz parte da semana de iniciativas contra o abuso sexual de crianças e adolescentes. E como culminância do projeto, acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 8h uma caminhada de alerta na sede de América Dourada. Participe! Todos juntos pela proteção das Crianças e Adolescentes.