América Dourada sedia primeira reunião itinerante da Unippi.

Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI

América Dourada sedia primeira reunião itinerante da Unippi.

Nesta quinta-feira (28),aconteceu em América Dourada, a primeira edição da sessão itinerante da UNIPI ( União das Prefeituras do Platô de Irecê). Durante a reunião, foram discutidos temas como inclusão de pessoas com necessidades especiais, queda na arrecadação dos municípios, soluções para a crise e implantação da Policlínica de Saúde em Irecê. Durante o evento, os prefeitos presentes assinaram o compromisso de rateio da destinação de lixo do equipamento de Saúde. Foi um momento de integração, que envolveu os prefeitos da região, representantes do Governo do Estado, através da Sesab, secretários de Saúde e representantes das cidades de João Dourado, Central,Tapiramutá, Morro do Chapéu e Itaguaçu. Além da prefeita anfitriã, Rose Dourado, também marcaram presença Elmo Vaz (Irecê) Ricardo Rodrigues(Lapão) Sueli Fernandes (Cafarnaum),Fredson Andrade (Mulungu do Morro), Silvio Alves Almeida (P. Dutra), Hailton Dias (Jussara), Zeni Dourado (Canarana) e Orlando Amorim (Barro Alto)