Equipes de Infraestrutura e Projetos se reúnem com Prefeita Rose para acertar andamento de obras

Secretaria de Administração e Fazenda - SEAF

Discutir melhores projetos,analisar orçamentos,planejar captação de recursos, traçar metas e cobrar resultados. Essas são pautas frequentes nas reuniões realizadas pela Prefeitura de América Dourada com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e setor de projetos. Nesta última quinta-feira(15), a Prefeita Rose Dourado se reuniu mais uma vez com os engenheiros Paulo Heber e Pedro,o assessor de convênio Lucas ,o empresário do setor de construção civil, Aremilton,e também o assessor técnico Edmar, para discutir sobre a finalização de obras no município e planejar novos projetos. As reuniões constantes são importantes, porque coloca a par todas as dificuldades, e expõe o andamento das obras, e a partir de diagnósticos elaborados por técnicos, são tomadas as medidas necessárias para a resolução dos problemas e a continuação das atividades. Ouvindo a população, trabalhando em parceria e tomando atitudes efetivas, América Dourada segue no caminho do desenvolvimento.

Prefeitura de América Dourada: Aqui começou a Nossa História