Estrada do Prevenido é inaugurada com presença do Governador

Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI

Estrada do Prevenido é inaugurada com presença do Governador

Nesta sexta-feira (14), a Prefeita de América Dourada, Rose Dourado, recepcionou o Governador Rui Costa, para a inauguração do trecho da estrada que liga a BA 052, ao Distrito de Prevenido. Várias lideranças participaram do evento,entre elas o Senador Otto Alencar, o Deputado Alex da Piatã, secretários estaduais, municipais, e vários prefeitos e vereadores. A população de Prevenido prestigiou a solenidade e aplaudiu o empenho da Prefeita Rose para a realização dessa importante obra. A prefeita ressaltou a importância da estrada e falou sobre a alegria de está entregando essa obra tão sonhada pela população "Desde o primeiro momento do meu mandato eu busquei a pavimentação dessa estrada. Uma obra que levantou a autoestima do nosso povo e em três meses foi realizada. Hoje é realidade e está beneficiando toda a população"diz.