Merendeiras são homenageadas em América Dourada

Secretaria de Educação - SEDUC

Merendeiras são homenageadas em América Dourada

Em homenagem ao Dia da Merendeira, a Secretaria de Educação realizou o 1°Concurso de Receitas, e Treinamento com todas as merendeiras da rede municipal de ensino. Durante o evento, a Nutricionista Jordana Pereira, organizou um concurso que julgou o melhor prato feito com reaproveitamento de alimentos, e a grande vencedora foi a merendeira da Escola Necy Novais, cozinhando um assado de cascas de legumes. O 2° lugar foi para a merendeira da Escola Luiz Pereira Borges e a medalha de bronze saiu para a Escola Elísio Alves. Além do concurso, as merendeiras participaram de um treinamento que abordou o tema " Boas práticas e Higienização de alimentos". Foi um dia de muito aprendizado, e homenagens a essas profissionais tão importantes, que preparam com tanto zelo e carinho a alimentação das nossas crianças. A Secretária de Educação, Acácia Barbosa agradece o empenho diário de todas as merendeiras e parabeniza cada uma pelo seu dia.