Palestras e atividades contra a Dengue estão sendo realizadas nas escolas municipais

Secretaria de Saúde - SESAU

A Secretaria de Saúde de América Dourada em parceria com a Secretaria de Educação, está mobilizando os alunos da rede municipal e toda a sociedade, para combater o mosquito Aedes Aegypti, que transmite a Dengue e o Zika Vírus. Estão sendo realizadas palestras educativas nas escolas e passeatas nos distritos para mostrar a importância da prevenção, e do cuidado com a água parada e objetos que possam juntar água limpa. Serão realizadas atividades em outras localidades para alertar a população dos perigos dessas doenças e como preveni-las. Cuidando da população a Saúde de América Dourada avança!
Prefeitura de América Dourada: Aqui começou a Nossa História.