Parceria para fazer mais: Prefeitura de América propõe parceria com municípios vizinhos para realizar reformas em estradas vicinais

Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI

Com o objetivo de reformar as estradas vicinais que ligam alguns povoados que são vizinhos nos municípios de Lapão e João Dourado, a Prefeita de América Dourada, Rose Dourado, está se reunindo com os prefeitos Ricardo Rodrigues e Celso Dourado, afim de propor uma parceria para viabilizar as obras e beneficiar todos os municípios. Para Rose, é importante unir forças para conseguir avançar e reformar as estradas que ligam Lapão a Belo campo, Ipanema a Belo Campo, João Dourado a Belo Campo e outras estradas vicinais que ligam os povoados e distritos nessas três cidades “Estou levando essa proposta de parceria aos prefeitos Ricardo e Celso e tenho certeza que será muito bom para os três municípios. Enquanto eu entro com a caçamba e o óleo por exemplo, o outros viabilizam a Patrol, mão de obra e outros serviços. Juntos vamos conseguir beneficiar o cidadão que precisa das estradas para transportar cargas, escoar produção agrícola e até mesmo procurar serviços de saúde nas cidades. É uma iniciatia que vai facilitar a realização das obras e bebeficiar a todos”explica.
Nesta sexta-feira(19), a Prefeita já esteve na cidade de João Dourado conversando com o secretário Paulinho, e na segunda irão juntos ao consórcio em Irecê, tentar viabilzar outras máquinas e equipamentos. É mais desenvolvimento para América Dourada
Prefeitura de América Dourada: Aqui começou a Nossa História