Prefeita Rose se reúne com presidente da Funasa em busca de benefícios para América Dourada

Secretaria de Administração e Fazenda - SEAF

A agenda da Prefeita Rose está bem agitada em Brasília. Nesta quarta-feira(17), ela e o assessor Carlos Otávio, participaram de uma reunião com o presidente da Funasa Rodrigo Sergio Dias e o deputado Federal Cláudio Cajado, para buscar recursos e melhorias sanitárias e habitacionais para o município de América Dourada. A Secretaria de Ação Social vai cadastrar as casas da zona rural que não possuem sanitário para a Prefeitura pleitear projetos e ações que beneficiem essa população que necessita de melhores instalações sanitárias nas suas residências, como fossas sépticas e banheiros. Com dedicação e muito empenho, América Dourada está seguindo no caminho do desenvolvimento.