Prefeita se reúne com vereadores para fazer balanço do início da Administração

Secretaria de Administração e Fazenda - SEAF

Prefeita se reúne com vereadores para fazer balanço do início da Administração

A Prefeitura de Améria Dourada, em parceria com todas as secretarias municipais, realizou nesta quarta-feira(29), a 1ª Feira da Mulher Americodouradense. O evento foi coordenado pela Secretaria de Ação Social, juntamente com a diretoria de cultura, e reuniu cerca de 250 mulheres de várias localidades do município. Durante a feira, foi oferecido exames rápidos,aferição de pressão arterial,exames preventivos,distribuição de métodos anticoncepcionais, e ainda sessões de beleza, com arrumação de cabelo e sobrancelha. Além dos atendimentos, aconteceram muitos momentos de cultura e diversão, com apresentação de dança, teatro e sorteios de brindes com as participantes. A Prefeita Rose Dourado esteve presente, e falou sobre a participação da mulher na sociedade, contanto as grandes conquistas através de uma peça teatral.Para a secretária de Ação Social, Lívia Falcão, o momento é de confraternização e ao mesmo tempo oferece serviços importantes para as mulheres de América Dourada “Reunimos as mulheres para comemorar o nosso mês, e também oferecer serviços de saúde e que levantam a autoestima delas, como os serviços de beleza. Foi um dia especial, cheio de carinho e diversão”.

A Prefeita Rose Dourado se reuniu na terca-feira(28), com 6 vereadores de América Dourada para fazer um balanço da administração, expondo para os vereadores as ações até então implementadas pelo município, nas áreas de Educação, Saúde, Ação Social, Setor de tributação, entre outras. Durante o encontro, a gestora ouviu críticas e sugestões dos vereadores além das demandas que são repassadas pela população, para que juntos possam achar a melhor forma de conduzir o município, e trabalhar em prol do povo de América Dourada.

América Dourada-BA no Facebook