Prefeitura mais perto da população com o Prefeitura Atende

Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI

Prefeitura mais perto da população com o Prefeitura Atende

Na terça-feira(26), a Prefeitura de América Dourada realizou o Prefeitura Atende. Iniciativa que visa levar a Prefeitura para perto da população, e viabilizar as demandas de forma coletiva. O evento desta semana foi dividido em duas etapas: A primeira foi monitorada pelas secretarias de Infraestrutura, juntamente com a de Meio Ambiente, e realizou varrição, Reposição de Meio Fio, Restauração de bancos da Praça, Capina, Limpeza e Reparo de Canteiros,Operação Tapa Buracos, Poda e Retirada de Galhos, Pintura de Meio Fio e Pequenos reparos em calçadas. A segunda etapa foi realizada na quinta-feira(28), na Praça do São Pedro, com atendimentos realizados pelas secretarias de Ação Social, Educação, Saúde, Agricultura, e serviços do América Atende tais como: Serviço de Identificação, Junta Militar e Tributos. Com a participação popular e muito trabalho, América Dourada avança.