Secretaria de Meio Ambiente realiza várias ações nos primeiros meses de administração

Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI

O Meio Ambiente é uma importante área, que vem sendo tratada com responsabilidade e atenção pela administração. A Prefeitura firmou convênio com a Consórcio do Território de Irecê, com o objetivo de obter apoio técnico para a Secretaria de Meio Ambiente, que já fiscalizou diversas obras, emitiu licença ambiental, certidão de uso e ocupação de solo e fez diversas vistorias técnicas, inclusive no Rio Jacaré.São iniciativas fundamentais para o andamento das ações nessa área tão importante , que faz parte das nossas vidas e melhora muito a qualidade de vida das pessoas. A Missão da Secretaria de Meio Ambiente, é combater os impactos ambientais local e reunir esforços do poder público para conciliar o desenvolvimento socioeconômico com a proteção dos riscos naturais. Com muito trabalho e dedicação, a Prefeitura de América está dando passos em direção a um novo tempo. Um tempo de crescimento e desenvolvimento.