Setor de Tributos realiza mais uma reunião com os ocupantes dos boxes do Centro de Abastecimento de Nova América

Secretaria de Administração e Fazenda - SEAF

A Prefeitura de América Dourada já realizou algumas reuniões com os ocupantes dos boxes do Centro de Abastecimento, e serão realizados outros encontros até a entrega das chaves, que está sendo planejada para essa semana. Negociação dos débitos, conservação do espaço físico, atendimento ao cliente, diversidade no cardápio, leitura do termo de compromisso foram algumas das questões abordadas. Além do Setor de Tributos, contribuiu com a reunião o Dr. Pedro Paulo Honorato, advogado do Município e Procurador Adjunto que explicou e tirou as dúvidas sobre as novas normas. Com participação popular e compromisso com a população, América avança.