Sorteio IPTU

Secretaria de Administração e Fazenda - SEAF

Sorteio IPTU

Aconteceu no último dia 11 de Dezembro, o sorteio dos prêmios do IPTU, na Praça Teotônio Marques Dourado localizada na sede do município. Esteve presente a prefeita Roze Dourado, que falou sobre a importância dos munícipes deixarem seu IPTU em dia. A Prefeita também relatou sobre as ações realizadas pelo Setor de tributos no ano vigente, em que foi arrecadado até o mês de Novembro o valor de R$ 1.835.161,50. Foram sorteados seis prêmios e os ganhadores receberão os seus prêmios em casa. Os sortudos são: Sinesia Rosa de Jesus (Bicicleta- distrito de Prevenido) Eliekson Rodrigues Duarte (Ventilador- distrito de Prevenido) Antônio Rodrigues Soares (Ferro de passar- distrito de Soares) Doralice Rosa Da Rocha Pereira (Liquidificador- distrito de Prevenido) Eduardo Francisco Alves (Torradeira- Bairro Nova América) Jaílton Gualberto Pereira (Celular- distrito de Prevenido) Parabéns aos ganhadores pelos prêmios e principalmente por cumprirem com o dever de cidadãos, assim América avança! Prefeitura Municipal de América Dourada- Aqui começou a nossa História!