Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI

A Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI, foi reorganizada através da Lei n° 328/2013, de 27 de Fevereiro de 2013.

Localize a Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI

Av. Romão Gramacho, 15 - Centro (74) 3692-2035
segovi@americadourada.ba.gov.br

Compete à Secretaria de Governo e Relações Institucionais assessora o Prefeito na coordenação e avaliação da atuação e desempenho das entidades e órgãos da Administração Municipal; o apoio logístico, administrativo e de segurança pessoal ao Prefeito; expedição e publicação de atos oficiais; a organização, manutenção e controle do acervo da legislação e demais atos expedidos pelo Prefeito; a formulação, coordenação e promoção da política de relações públicas, publicidade institucional e de comunicação interna e externa do Poder Executivo Municipal; a promoção e divulgação de fatos e temas de interesse público, sobre o município e os serviços municipais; o apoio aos órgãos municipais na divulgação de suas iniciativas, campanhas educativas e de esclarecimentos, e em seu relacionamento institucional com a comunidade local; a promoção, articulação, implantação e manutenção de recursos eletrônicos de comunicação, inclusive o Portal da Prefeitura, a assistência e apoio ao Prefeito na articulação e relacionamento com o Poder Legislativo Municipal, entidades dos governos federal e estadual, associações e empresas do setor privado e instituições e movimentos da sociedade civil; o acompanhamento da tramitação de projetos de lei, nas diferentes esferas de poder, de interesse do Poder Executivo Municipal; o apoio logístico às organizações civis e aos projetos especiais voltados para ampliar a participação democrática da sociedade de América Dourada, desempenho de outras competências afins.

Secretário(a) José Nilton Duarte

José Nilton Duarte

Entre em contato com José Nilton Duarte

(74) 99907-9421 segovi@americadourada.ba.gov.br

JOSÉ NILTON DUARTE - Secretário Municipal de Governo - SEGOVI:

Graduado em Pedagogia pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná. Foi Diretor Escolar durante 4 anos. Vereador por dois mandatos - 8 anos. Professor efetivo há 24 anos. Possui cursos de Formação Continuada para Gestor Escolar, de Informática e de Aperfeiçoamento para professor.