Aguarde, processando...

CAMPANHA PELO USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS

Publicada na Secretaria de Saúde - SESAU

CAMPANHA PELO USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS
A Secretaria de Saúde de América Dourada discute os perigos da automedicação e do uso indiscriminado de medicamentos.

Em evento realizado nesta segunda-feira (06/05), a Secretaria de Saúde de América Dourada discute os perigos da automedicação e do uso indiscriminado de medicamentos.

A coordenadora do setor farmacêutico de América Dourada, Geiza Flor, preparou um material de orientação para os usuários e trabalhadores da Farmácia Básica Municipal, em consonância com o dia do uso racional do medicamento, comemorado no último domingo dia 05.

A ação foi realizada através da Assistência Farmacêutica do Município, e apresentou orientações referentes a armazenamento de medicamento, dosagem, princípios ativos e outras informações importantes. A atividade busca coibir o uso indiscriminado de medicamento pela população, e orientar as pessoas sobre as boas práticas de saúde.

A iniciativa vai ser realizada também no Hospital Municipal de América e no Centro de Especialidades do Município.

Prefeitura de América Dourada: Mais Trabalho, Mais Compromisso com a População.

Imagens da Prefeitura de América Dourada-BA