Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação - SEDUC
-
América Dourada marca presença no XX Fórum Ordinário da Undime Bahia
América Dourada marca presença no XX Fórum Ordinário da Undime Bahia
e traz inovação à gestão educacional municipal!
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação - SEDUC
América Dourada marca presença no XX Fórum Ordinário da Undime Bahia e traz inovação à gestão educacional municipal!
Nos dias 03, 04 e 05 de abril, a Secretaria Municipal de Educação, Professora Marilene Vasconcelos, e a Supervisora Técnica do Ensino Fundamental (Anos Finais), Professora Vânia Macêdo, estiveram em Salvador para participar do evento que discutiu temas cruciais para a área educacional, como legislações vigentes, educação inclusiva e o novo FUNDEB.
A presença da nossa equipe reforça o compromisso da cidade com a qualidade da aprendizagem e a equidade no ensino, e traz novas ideias e abordagens para a gestão educacional municipal. O protagonismo de América Dourada na área da educação é motivo de orgulho para toda a comunidade!
Fique por dentro das novidades e acompanhe o trabalho da Secretaria Municipal de Educação em nossas redes sociais.
#EducaçãoDeQualidade #Inclusão #AméricaDourada #GestãoEducacional #UndimeBahia
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação - SEDUC
Educação - SEDUC...
Dia 22 de agosto, é dia de parabenizar todos os...
Eles que tanto fazem para construir uma educação de qualidade, inclusiva e igualitária
Educação - SEDUC...
Jornada Pedagógica 2025
“Inclusão e Socioemocionalidade: Caminhos para o Aperfeiçoamento da Prática Docente”.
Educação - SEDUC...
O Programa Primeira Infância no SUAS - PIS é top!...
Ele auxilia no desenvolvimento dos nossos pequenos considerando suas famílias e contextos, por meio de atividades que estimulam a interação com as famílias e os responsáveis!
Educação - SEDUC...
Pré-Conferências Municipais de Educação
tema: “INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”.