Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde - SESAU
-
Oitava conferência municipal de saúde
Oitava conferência municipal de saúde
realizar-se dia 03 de março, próxima sexta-feira, as 08:30h, no clube 20 de janeiro, localizado na praça Teotônio Marques Dourado.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde - SESAU
O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, tem o prazer de convida-lo para participar da oitava conferência municipal de saúde, a realizar-se dia 03 de março, próxima sexta-feira, as 08:30h, no clube 20 de janeiro, localizado na praça Teotônio Marques Dourado.
Não fique de fora, participe!
Prefeitura de América Dourada | Nossa Terra, Nossa Gente.
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde - SESAU
Saúde - SESAU...
Abril é um mês para juntarmos as nossas forças, respirar...
2 semanas inteiras de exercícios físicos, acompanhamento nutricional e muita gente suada (que delícia) para combater um mal em comum: o sedentarismo!
Saúde - SESAU...
Campanha de prevenção ao câncer de próstata.
O intuito é conscientizar a população masculina sobre a necessidade de cuidar do seu corpo, prevenindo assim problemas futuros relacionados ao câncer de próstata.
Saúde - SESAU...
A Prefeitura de América Dourada tem a honra de lhe...
A caminhada será nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 08:3h, com saída do CRAS em caminhada pelas principais ruas da Cidade.
Saúde - SESAU...
Prevenção é o melhor remédio!
A Prefeitura de América Dourada realizou durante todo o mês de Outubro, campanha de conscientização para prevenção ao câncer de mama.