Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Meio Ambiente
-
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO NO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TERRITÓRIO DE iRECÊ
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO NO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TERRITÓRIO DE iRECÊ
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO NO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TERRITÓRIO DE iRECÊ
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente participa de Seminário organizado pelo Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê (CDS), para tratar da implantação do Programa de Gestão Compartilhada - GAC.
Após a execução do Convênio 010/2021, celebrado entre a Secretaria Estadual de Meio Ambiente – SEMA e o CDS de Irecê, foi apresentado o Programa Gestão Ambiental
Compartilhada - GAC e as ações para fortalecimento dos Sistemas Municipais de Meio Ambiente dos municípios consorciados, além de debater temas de interesse do território para a Política Ambiental.
"Estamos unindo forças, para fazer com que a Agricultura Familiar possa distribuir seus produtos no Estado da Bahia e em todo território nacional. O sentimento é de felicidade em ver os projetos saindo do papel". Disse o Secretário Francisco Alves.
Mais notícias da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Secretaria de Meio ambiente realiza visita técnica na creche Mãe...
O objetivo da ação é gerar sombra e melhor qualidade de ar às futuras gerações, além de proporcionar bem-estar aos alunos, conservar a biodiversidade regional e subsidiar ações de educação[...]

Palestra sobre educação ambiental
O objetivo foi conscientizar os estudantes sobre a importância deste bem que é de extrema importância para o a vida no planeta terra, sobretudo para nossa sobrevivência.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu...
Uma reunião que teve como objetivo averiguar os possíveis crimes ambientais no município, que vai desde incêndio, caça de animais silvestres, apreensão de pássaros dentre outros.

ARBORIZAÇÃO DE PRAÇA
Através da Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal inicia arborização da praça Lourival Bispo do Rosário