Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Meio Ambiente
-
Secretaria de Meio Ambiente reuniu-se com a Polícia Ambiental para discutir estratégias de combate aos incêndios no nosso Município.
Secretaria de Meio Ambiente reuniu-se com a Polícia Ambiental para discutir estratégias de combate aos incêndios no nosso Município.
Com a proposta de acabar ou ao menos diminuir os números de queimadas no Município, a Secretaria de Meio Ambiente segue trabalhando incansavelmente
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Sabemos que devido às altas temperaturas, o que é comum nesta época do ano, fortes ventos e também o período seco, propicia e muito o número de queimadas, trazendo riscos pra nosso meio ambiente e também para a população.
Pensando nisso, a secretaria de Meio Ambiente reuniu-se com a Polícia Ambiental para discutir estratégias de combate aos incêndios no nosso Município.
Com a proposta de acabar ou ao menos diminuir os números de queimadas no Município, a Secretaria de Meio Ambiente segue trabalhando incansavelmente.
Secretaria de Meio Ambiente | SEMMA
Prefeitura de América Dourada | nossa terra, nossa gente.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Meio Ambiente
Um dia mais que especial para o meio ambiente!
Nessa terça, 25, realizamos um emocionante evento em prol do nosso maior legado! ???????? na Secretaria de Educação!
Meio Ambiente
Secretaria de Meio Ambiente finaliza arborização e ornamentação na Avenida...
A ação da Secretaria de Meio Ambiente é de arborizar o máximo às praças, avenidas de todo o Município.
Meio Ambiente
Palestra sobre educação ambiental
O objetivo foi conscientizar os estudantes sobre a importância deste bem que é de extrema importância para o a vida no planeta terra, sobretudo para nossa sobrevivência.
Meio Ambiente
Secretaria de Meio Ambiente realiza ação de recolhimento de entulhos...
Secretaria de Meio Ambiente realiza ação de recolhimento de entulhos e arborização da Praça da Saúde no Distrito de Belo Campo.