Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Meio Ambiente
-
Secretaria de Meio Ambiente reuniu-se com a Polícia Ambiental para discutir estratégias de combate aos incêndios no nosso Município.
Secretaria de Meio Ambiente reuniu-se com a Polícia Ambiental para discutir estratégias de combate aos incêndios no nosso Município.
Com a proposta de acabar ou ao menos diminuir os números de queimadas no Município, a Secretaria de Meio Ambiente segue trabalhando incansavelmente
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site

Sabemos que devido às altas temperaturas, o que é comum nesta época do ano, fortes ventos e também o período seco, propicia e muito o número de queimadas, trazendo riscos pra nosso meio ambiente e também para a população.
Pensando nisso, a secretaria de Meio Ambiente reuniu-se com a Polícia Ambiental para discutir estratégias de combate aos incêndios no nosso Município.
Com a proposta de acabar ou ao menos diminuir os números de queimadas no Município, a Secretaria de Meio Ambiente segue trabalhando incansavelmente.
Secretaria de Meio Ambiente | SEMMA
Prefeitura de América Dourada | nossa terra, nossa gente.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO NO CONSÓRCIO DE...
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO NO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TERRITÓRIO DE iRECÊ

Capacitação Direcionada
CDS Irecê oferece curso de capacitação direcionada para colaboradores da secretaria de meio ambiente.

Palestra sobre educação ambiental
O objetivo foi conscientizar os estudantes sobre a importância deste bem que é de extrema importância para o a vida no planeta terra, sobretudo para nossa sobrevivência.

Preserve o meio ambiente
O dia mundial do meio ambiente nos recorda que nosso maior tesouro é a natureza, e cuidar dela, é nossa forma de nos preocupar diretamente com o futuro.