Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação - SEDUC
-
VEM AÍ, A II JORNADA PEDAGÓGICA DE 2021.
VEM AÍ, A II JORNADA PEDAGÓGICA DE 2021.
VEM AÍ, A II JORNADA PEDAGÓGICA DE 2021.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação - SEDUC
A Prefeitura de América Dourada, por meio da Secretaria de Educação, realiza a II JORNADA PEDAGÓGICA, de 25 a 27 de agosto, com o tema: Cuidar de si, para cuidar do outro.
Será um momento de integração, reflexão e aprendizagem, onde o acolhimento reitera a importância de sabermos lidar com as emoções tão abaladas com o isolamento social.
"Estamos planejando o retorno das atividades presenciais do ano letivo de 2021, e para isso precisamos trabalhar questões emocionais que são sequelas deixadas devido a pandemia. Estamos retornando às atividades de forma segura para garantir uma educação de qualidade para os nossos alunos", ressalta o Secretário de Educação, Pedro Melo.
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação - SEDUC
Educação - SEDUC...
A Secretaria de Educação comunica que o prazo de renovação...
A Secretaria de Educação comunica que o prazo de renovação de matrículas pra o ano letivo de 2023 é de 06/12 a 16/12, das 08 horas às 12 horas e[...]
Educação - SEDUC...
A juventude de América Dourada não cansa de surpreender!
Os alunos da oficina de Informática do Programa América Conectada participarão de uma cerimônia de entrega de certificado de conclusão! E queremos que você participe!
Educação - SEDUC...
Segunda Audiência Pública de Educação
Com o tema: "Desafios e prioridades frente ao monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação de América Dourada", reuniu diversos representantes da sociedade civil, autoridades públicas e eclesiásticas.
Educação - SEDUC...
BATE-PAPO DIREITO DE PESSOAS COM TEA E RESPONSABILIDADES DAS FAMÍLIAS...
Em alusão ao Abril Azul – mês de Conscientização do Autismo, entendendo a família como importante parte do processo de inclusão, a Secretaria Municipal de Educação e o CEMEI (Centro[...]