Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
 - Portal da Transparência
 - 
                    Organograma
 
Organograma
Para garantir a efetividade do acesso à informação pública, uma legislação sobre direito a informação deve observar um conjunto de padrões estabelecidos com base nos melhores critérios e práticas internacionais.
            Em conformidade com:
            
        - LAI (Lei 12.527/2011) Art. 6°, caput
 - LAI (Lei 12.527/2011) Art. 7º, I
 - Constituição Federal Art. 37º, Caput
 - Veja mais em Mapa do Site
 
- Prefeitura Municipal de America Dourada-BA
 - Órgãos de Assessoramento Imediato
 - 
                                Órgãos de Natureza Instrumental ou Meio
                                                                    
- Secretaria de Governo e Relações Institucionais - SEGOVI
 - 
                                                Secretaria de Administração e Fazenda - SEAF
                                                                                                    
- Gabinete do Secretário
 - Assessoria Técnica
 - Departamento de Administração Geral e Recursos Humanos
 - Divisão de Serviços Gerais
 - Divisão de Recursos Humanos
 - Seção de Folha de Pagamento e Atendimento ao Servidor
 - Núcleo de Expedição e Publicação de Atos Oficiais
 - Divisão de Patrimônio e Almoxarifado Geral
 - Divisão de Compras e Distribuição
 - Divisão de Vigilância Patrimonial
 - Coordenador de Licitação, Contratos e Convênios
 - Departamento de Orçamento, Contabilidade e Gestão Financeira
 - Tesouraria
 - Divisão de Execução Orçamentária
 - Divisão Gestão Contábil e Financeira
 - Seção de Digitação de Dados Contábeis e Controle de Empenho
 - Seção de Controle de Contas
 - Departamento de Administração Tributária
 - Divisão de Cadastro Imobiliário e da Dívida Ativa
 - Divisão de Fiscalização Tributária
 - Assessoria Técnica Tributária
 
 
 - 
                                Órgãos de Natureza Fim
                                                                    
- 
                                                Secretaria de Saúde - SESAU
                                                                                                    
- Gabinete do Secretário
 - Assessoria Técnica
 - Coordenação do Fundo Municipal de Saúde
 - Auditoria
 - Departamento de Administração, Orçamento e Finanças
 - Divisão de Processamento de Dados e Informações em Saúde
 - Divisão de Recursos Humanos da Saúde
 - Seção de Freqüência e Folha de Pagamento
 - Divisão de Execução Orçamentária, Gestão Financeira e Contabilidade
 - Seção de Compras e Distribuição
 - Divisão de Transporte e Patrimônio da Saúde
 - Departamento de Atenção Básica, Vigilância à Saúde
 - Coordenação da Atenção Básica
 - Coordenação de Saúde Bucal
 - Coordenação de Assistência em Farmácia
 - Coordenação de Vigilância em Saúde
 - Coordenação de Vigilância Epidemiológica
 - Divisão de Vigilância Sanitária e Ambiental
 - Departamento de Gestão e Cuidado Ambulatorial
 - Coordenação de Especialidades (Policlínica)
 - Divisão de Marcação de Consultas e Exames Especializados
 - Divisão de Agendamento e Tratamento Fora do Domicílio -TFD
 - Coordenação do Centro de Especialidades Odontológica
 - Coordenação de Laboratório
 - Coordenação da Divisão de Autorização e Regulação
 - Departamento de Gestão e Cuidado Hospitalar
 - Diretoria Geral
 - Diretoria Técnico
 - Divisão de Administração Hospitalar
 - Divisão de Apoio Administrativo
 - Coordenação de Enfermagem
 
 - 
                                                Secretaria de Educação - SEDUC
                                                                                                    
- Gabinete do Secretário
 - Assessoria Técnica
 - Departamento de Administração, Execução Orçamentária e Gestão Financeira
 - Divisão de Recursos Humanos da Educação
 - Seção de Frequência e Folha de Pagamento
 - Divisão de Estruturação e Manut. da Rede Física Escolar
 - Seção de Compras e Distribuição
 - Divisão de Execução Orçamentária, Gestão Financeira e Contabilidade
 - Divisão de Estrutura e Organização Escolar
 - Assessoria de Programas e Projetos Especiais
 - Departamento de Ensino e Suporte Pedagógico
 - Coordenação de Ensino Fundamental I
 - Coordenação de Ensino Fundamental II
 - Coordenação de Educação Inclusiva
 - Coordenação de Educação Infantil e Creche
 - Coordenação de Projeto e Apoio Pedagógico
 - Coordenação de Avaliação do Ensino
 - Coordenação da EJA
 - Supervisão de Educação Infantil e Creches
 - Supervisão de Ensino Fundamental I
 - Supervisão de Ensino Fundamental II
 - Supervisão da Educação de Jovens e adultos (EJA)
 - Coordenação da Educação no Campo
 - Coordenação Especial para Valorização e Capacitação de Professores
 - Departamento de Gestão Escolar
 - Divisão de Transporte Escolar
 - Divisão de Alimentação Escolar
 - Divisão de Esporte Escolar
 
 - 
                                                Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDS
                                                                                                    
- Gabinete do Secretário
 - Assessoria Técnica
 - Departamento de Políticas de Promoção da Cidadania
 - Coordenação de Políticas para Mulheres e de Apoio as Políticas de Igualdade Racial
 - Divisão de Qualificação Profissional, Ocupação e Renda. (Políticas Afirmativas)
 - Coordenação do Programa do Bolsa Família
 - Setor do Infocentro
 - Setor de Digitação do Programa Bolsa Família
 - Departamentos de Promoção, Assistência Social e Programas Sociais
 - Coordenação do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS
 - Divisão de Atendimento Social, Apoio a Criança e ao Adolescente
 - Divisão de Atendimento Idoso e aos Portadores de Necessidades Especiais
 - Setor de Cadastramento e Levantamento de Dados Sociais
 - Coordenação de Programa Pró-Jovem
 - Divisão de Administração, Execução Orçamentária e Gestão Financeira
 - Divisão de Execução Orçamentária, Gestão Financeira e Contabilidade
 - Seção de Compras e Distribuição
 
 - 
                                                Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transporte: SEINTRA
                                                                                                    
- Gabinete do Secretário
 - Assessoria Técnica
 - Departamento de Obras, Infra-Estrutura e Serviços Públicos
 - Coordenação de Limpeza Pública, Conservação de Praças e Jardinagens
 - Divisão de Execução e Manutenção de Obras
 - Divisão de Iluminação de Vias e Prédios Públicos
 - Seção de Almoxarifado
 - Divisão de Limpeza Pública
 - Divisão de Conservação de Praças, Jardinagem e Cemitérios
 - Divisão de Fiscalização de Obras e Código de Postura
 - Departamento de Transportes
 - Gerente de Departamento de Transportes
 - Divisão de Manutenção e Reparos de Veículos
 - Abastecimento e Controle Operacional de Veículos
 
 - 
                                                Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - SEAP
                                                                                                    
- Gabinete do Secretário
 - Departamento de Fomento ao Desenvolvimento Rural e a Agropecuária
 - Divisão de Perfuração e Manutenção de Poços Artesianos
 - Divisão de Controle Operacional de Maquinas Agrícola
 - Assessoria Técnica de Projetos e Assistência Técnica Agropecuária
 - Divisão de Apoio a Agricultura Familiar
 - Divisão de Abastecimento de Produtos da Agropecuária
 
 - 
                                                Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer - SEJ
                                                                                                    
- Gabinete do Secretário
 - Departamento de Cultura e Arte
 - Divisão de Apoio e Promoção de Manifestações Culturais
 - Divisão de Biblioteca Municipal, Arquivo Público e Museu Histórico
 - Departamento de Esporte, Recreação e Lazer
 - Divisão de Incentivo aos Esportes Diversos
 - Seção de Esporte Amador I - Futebol de Campo
 - Seção de Esporte Amador II (Modalidades de Quadras Esportivas)
 - Seção de Esporte Amador III – Artes Marciais
 - Divisão de Atividades de Recreação e Lazer
 
 - Secretaria de Meio Ambiente – SEMA
 - Divisão de Apoio ao Associativismo e Cooperativismo
 
 - 
                                                Secretaria de Saúde - SESAU
                                                                                                    
 - 
                                Órgãos Colegiado de Aconselhamento
                                                                    
- Conselho Municipal de Saúde
 - Conselho Municipal de Educação e Cultura
 - Conselho Municipal de FUNDEB
 - Conselho Municipal de Alimentação Escolar
 - Conselho Municipal de Direitos Humanos e da Cidadania
 - Conselho Municipal da Igualdade Racial
 - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
 - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
 - Conselho Municipal de Esporte, juventude, Recreação e Lazer
 - Conselho Municipal de Meio Ambiente