Aguarde, processando...

América Dourada presente em encontro de Capacitação do Selo Unicef

Publicada na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDS

América Dourada presente em encontro de Capacitação do Selo Unicef

Integrantes do Conselho Municipal da Criança e Adolescente(CMDCA), do Conselho Tutelar(CT), a Secretária de Assistência Social, Ediana Dourado, e o articulador do Selo Unicef do município, Josafá Mota, participaram na quinta-feira (09), do 4° Ciclo de capacitação do realizado em Irecê.

Durante o encontro, foram abordados temas como promoção da igualdade racial, integração do atendimento de crianças e adolescentes vitimas ou testemunhas de violências, atendimento socioeducativo e ações multissetoriais de proteção ao direito à vida de adolescentes. Também estava incluso na pauta orientações sobre a realização da Reunião Intermediária de Acompanhamento, importante momento que os municípios estarão realizando no I Semestre de 2019.

A causa das crianças e adolescentes é de responsabilidade de todos os componentes da sociedade, prevenir violências e garantir seus direitos é Fundamental.

Prefeitura de América
Dourada: Mais Trabalho, Mais Compromisso com a População