Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES
-
Formatura do PROERD.
Formatura do PROERD.
Contou com presenças de alunos do 5 ano das escolas Elizete Seixas, Agenor Marques das Neves, Lourival Bispo do Rosário e Escola Guálter Cardoso.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site

Na última semana tivemos a formatura do PROERD, que contou com presenças de alunos do 5 ano das escolas Elizete Seixas, Agenor Marques das Neves, Lourival Bispo do Rosário e Escola Guálter Cardoso.
Prefeitura de América Dourada | Nossa Terra, Nossa Gente.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES

PREFEITURA PARCEIRA DO 1 MIÔ
1 MIÔ, é a maior articulação pela juventude do Brasil, e América Dourada não poderia ficar de fora deste grande projeto

I Seminário do Território de Irecê e Chapada Diamantina
Na última quarta-feira, 10 de agosto, representantes do Conselho Tutelar e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de América Dourada, Estado da Bahia, participaram[...]

A Semana do Bebê foi especial para nossa cidade!
Tivemos a oportunidade de entregar o tão esperado certificado de Bebê Prefeito

"Gestar com Amor" é um projeto desenvolvido pela Secretaria de...
PROGRAMA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATENDIMENTOS PARA GARANTIR ACESSIBILIDADE E AUTOCONHECIMENTO PARA GESTANTES.