Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES
-
Mais de 2.000 novos documentos emitidos
Mais de 2.000 novos documentos emitidos
A Prefeitura de América Dourada nos últimos 02 anos, emitiu mais de 2.000 (dois mil) documentos entre Carteiras de Identidade (RG), Certificado de Reservista, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site

Por meio do Setor de Identificação e Junta Militar, a Prefeitura de América Dourada nos últimos 02 anos, emitiu mais de 2.000 (dois mil) documentos entre Carteiras de Identidade (RG), Certificado de Reservista, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.
Além dos atendimentos realizados no próprio setor, foram feitos atendimentos itinerantes na Zona Rural de América Dourada com o objetivo de levar cidadania para aqueles que vivem distante da sede do município.
Muito ainda será feito, afinal uma gestão que soma só se tem um resultado: o sucesso!
Prefeitura de América Dourada |
Nossa Terra, Nossa Gente!
Mais notícias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES

AUXILIO BRASIL-Segue o novo cronograma de pagamento do benefício para...
Atenção beneficiários do Auxílio Brasil! Segue o novo cronograma de pagamento do benefício para o mês de Agosto. Se ligue nas datas.

ATENÇÃO, SOARES! Social Itinerante.
Na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania levará até vocês o Social Itinerante, com diversos serviços essenciais!

Fica registrado a homenagem da Prefeitura de América Dourada a...
Duas mulheres que se dedicam diariamente pelo município sendo símbolo de luta, força, dedicação, resistência e coragem.

Plano Diretor
Com o propósito de assegurar o bem estar geral, a preservação do meio ambiente e qualidade de vida, prefeitura municipal realiza o Plano Diretor.