Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES
-
Mais de 2.000 novos documentos emitidos
Mais de 2.000 novos documentos emitidos
A Prefeitura de América Dourada nos últimos 02 anos, emitiu mais de 2.000 (dois mil) documentos entre Carteiras de Identidade (RG), Certificado de Reservista, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES
Por meio do Setor de Identificação e Junta Militar, a Prefeitura de América Dourada nos últimos 02 anos, emitiu mais de 2.000 (dois mil) documentos entre Carteiras de Identidade (RG), Certificado de Reservista, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.
Além dos atendimentos realizados no próprio setor, foram feitos atendimentos itinerantes na Zona Rural de América Dourada com o objetivo de levar cidadania para aqueles que vivem distante da sede do município.
Muito ainda será feito, afinal uma gestão que soma só se tem um resultado: o sucesso!
Prefeitura de América Dourada |
Nossa Terra, Nossa Gente!
Mais notícias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES
Desenvolvimento Social e...
Primeiro Fórum da Igualdade Racial de América Dourada.
Com o objetivo de promover Políticas Públicas como fortalecimento da Igualdade Racial e combate ao racismo estrutural, essa iniciativa reuniu diferentes povos com um só objetivo, a igualdade.
Desenvolvimento Social e...
Ações voltadas para as mulheres
Mulheres são símbolos de força e dedicação e cada uma delas tem um encanto especial e todas merecem aproveitar muito essa data
Desenvolvimento Social e...
AGOSTO LILÁS - Palestras e Orientações sobre o combate à...
Foi realizado palestras com técnicos do CRAS, Psicólogas, Assistentes Sociais e também com advogada; um evento de extrema importância não só para as mulheres, mas para toda a população.
Desenvolvimento Social e...
CRAS reinaugurado, cuidado renovado!
Na última quinta-feira, 05, foi reinaugurado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Unidos por um Mundo Melhor, um espaço essencial para o atendimento e acolhimento das famílias de[...]