Portal da Prefeitura Municipal de America Dourada-BA

Serviços da Prefeitura Municipal de America Dourada-BA;

Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA

Mais de 2.000 novos documentos emitidos

A Prefeitura de América Dourada nos últimos 02 anos, emitiu mais de 2.000 (dois mil) documentos entre Carteiras de Identidade (RG), Certificado de Reservista, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

Em conformidade com:
Mais de 2.000 novos documentos emitidos Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES
05/01/2023 309 visualizações

Por meio do Setor de Identificação e Junta Militar, a Prefeitura de América Dourada nos últimos 02 anos, emitiu mais de 2.000 (dois mil) documentos entre Carteiras de Identidade (RG), Certificado de Reservista, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.
Além dos atendimentos realizados no próprio setor, foram feitos atendimentos itinerantes na Zona Rural de América Dourada com o objetivo de levar cidadania para aqueles que vivem distante da sede do município.
Muito ainda será feito, afinal uma gestão que soma só se tem um resultado: o sucesso!
Prefeitura de América Dourada |
Nossa Terra, Nossa Gente!

Compartilhe nas suas redes sociais:

Mais notícias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDES

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa

Política de Privacidade e Proteção de Dados

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.