Aguarde, processando...

Projeto de Lei vai estabelecer normas e regras para eventos em América Dourada

Publicada na Secretaria de Administração e Fazenda - SEAF

Projeto de Lei vai estabelecer normas e regras para eventos em América Dourada
Setor de Tributos apresentou projeto em reunião na Câmara de Vereadores, e espera votação para colocá-lo em prática

O Setor de Tributos realizou na última sexta-feira, dia 10, uma reunião na Câmara de Vereadores, com promotores de eventos de América Dourada, profissionais da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Conselho Tutelar,Vigilância Sanitária e vereadores, onde a equipe apresentou o projeto de Lei que regulariza as festas no município.

O colaborador do Setor de Tributos, Mateus Araújo, apresentou o projeto e explicou o principal objetivo “ O projeto tem a intenção de disciplinar a realização de eventos e estabelecer algumas normas a serem seguidas. É bom para quem produz as festas e também para a sociedade, que pode usufruir de momentos de lazer com toda segurança”, explica.

O próximo passo é encaminhar nos próximos dias o projeto de lei para votação na Câmara de Vereadores, e após a votação, apresentá-lo para toda a sociedade.

Prefeitura de América Dourada: Mais Trabalho, Mais Compromisso com a População