Aguarde, processando...

Reunião sobre Busca Ativa foi realizada em América Dourada

Publicada na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania - SEDS

Reunião sobre Busca Ativa foi realizada em América Dourada

Na manhã da quarta-feira dia 15, aconteceu a 2ª formação do programa Busca Ativa Escolar no município de América Dourada, desta vez com o Grupo de Campo atuante nas etapas do programa.

Interligar áreas, fortalecer parcerias, buscar soluções, fazem parte do escopo deste programa do Unicef, que visa melhorar as condições de vida de crianças e adolescentes do nosso município.

Contribua e colabore você também. Fique atento que no dia 22 estará acontecendo o grande lançamento das atividades, em desfile pelas ruas da sede do município e nos distritos.

Fora da escola não pode! Dentro da escola sem aprender, também não!

Prefeitura de América Dourada. Mais trabalho. Mais compromisso com a população.

BUSCA ATIVA
14 fotos