Conteúdo da Prefeitura de America Dourada-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Meio Ambiente
-
Um dia mais que especial para o meio ambiente!
Um dia mais que especial para o meio ambiente!
Nessa terça, 25, realizamos um emocionante evento em prol do nosso maior legado! ???????? na Secretaria de Educação!
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site

Um dia mais que especial para o meio ambiente!
Nessa terça, 25, realizamos um emocionante evento em prol do nosso maior legado! ???????? na Secretaria de Educação!
Com a participação de toda a comunidade escolar, discutimos a importância da preservação ambiental e a conscientização sobre o nosso papel na proteção do planeta. ????????
Juntos, aprendemos sobre ações sustentáveis, reciclagem, cuidado com os recursos naturais e como podemos fazer a diferença no nosso dia a dia. ????????
Agradecemos a todos os presentes, professores, alunos, funcionários e comunidade em geral, por tornarem esse dia tão especial e significativo! ????????
#AméricaDourada #EventoMeioAmbiente #Preservação #CuidadoComNatureza #Conscientização #Sustentabilidade #JuntosPelaNatureza #MeioAmbienteÉVida
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO NO CONSÓRCIO DE...
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO NO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TERRITÓRIO DE iRECÊ

Minha Escola Parceira do Meio Ambiente
É com muita alegria que a Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria de Educação, tem a honra de lhe convidar para a culminância do projeto "Minha Escola Parceira[...]

Secretaria de Meio Ambiente realiza intervenção de incêndio na sede...
Queimada é crime e prejudica o meio ambiente; denúncias por ser feitas pela população junto à Secretaria de Meio Ambiente.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu...
Uma reunião que teve como objetivo averiguar os possíveis crimes ambientais no município, que vai desde incêndio, caça de animais silvestres, apreensão de pássaros dentre outros.