Aguarde, processando...

Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes - SEINTRA

A Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes - SEINTRA, foi reorganizada através da Lei n° 328/2013, de 27 de Fevereiro de 2013.

Secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes - SEINTRA

Evandro Souza Silva

Av. Romão Gramacho, 15 - Centro (74) 3692-2035 seintra@americadourada.ba.gov.br Atendimento

EVANDRO SOUZA SILVA - Secretaria de Infraestrutura, Serviços públicos e Transporte:. Técnico em Agropecuária, formando em Magistério, atuou como professor nas respectivas área no perído de 1992 a 2003. Técnico da Brasil Ecodiesel, já trabalhou como: frentista, agricultor, irrigante, comerciante, e gerente de transporte de 2008 á 2012.