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Publicações PrópriasCONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BORRACHARIA, NA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS E MOTOS PERTECENTES DESTE MUNICÍPIO
CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BORRACHARIA, NA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS E MOTOS PERTECENTES DESTE MUNICÍPIO.
PORTARIA Nº 569, DE 07 DE MARÇO DE 2024. DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SR. ORLANDO GUEDES DA SILVA JUNIOR, PARA O CARGO DE PROCURADOR ADJUNTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Constitui objeto do presente procedimento administrativo o credenciamento de pessoa física para atuar como SERVENTE COMUM, para atender demandas da Prefeitura Municipal de América Dourada – Bahia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 14.133/2021 e decreto municipal nº 44/2023.
CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA/JURÍDICA PARA CONFECÇÃO DE 03 (TRÊS) ESTANTES DE MADEIRA, MEDINDO 3,0X1,80 CADA, PARA MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE AMÉRICA DOURADA/BA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, BEM COMO SERVIÇOS DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO MENSAL PARA ALINHAMENTO E AVALIAÇÃO DAS FORMAÇÕES, ACESSO AO DRIVE DAS PROVAS DA 2ª AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA E TABULAÇÃO DA PRIMEIRA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA NO ANO DE 2024.
CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA DE FORMAÇÃO CONTINUADA QUE PRESTE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM EDUCAÇÃO COM FOCO NO APERFEIÇOAMENTO DAS PRÁTICAS DE ENSINO, GESTÃO EDUCACIONAL E MELHORIA DO IDEB (ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA), ALÉM DE ALIMENTAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DE PRESTAÇÕES DE CONTAS (SGPC), SIMEC/PAR (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS), EXECUÇÃO DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS DAS UNIDADES EXECUTORAS.
CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA DE FORMAÇÃO CONTINUADA QUE PRESTE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM EDUCAÇÃO COM FOCO NO APERFEIÇOAMENTO DAS PRÁTICAS DE ENSINO, GESTÃO EDUCACIONAL E MELHORIA DO IDEB (ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA), ALÉM DE ALIMENTAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DE PRESTAÇÕES DE CONTAS (SGPC), SIMEC/PAR (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS), EXECUÇÃO DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS DAS UNIDADES EXECUTORAS.
Constitui objeto do presente procedimento administrativo o credenciamento de pessoa física para atuar como SERVENTE COMUM, para atender demandas da Prefeitura Municipal de América Dourada – Bahia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº14.133/2021 e decreto municipal nº 44/2023.
Constitui objeto do presente procedimento administrativo o credenciamento de pessoa física para atuar como SERVENTE COMUM, para atender demandas da Prefeitura Municipal de América Dourada – Bahia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 14.133/2021 e decreto municipal nº 44/2023.
Constitui objeto do presente procedimento administrativo o credenciamento de pessoa física para atuar como SERVENTE COMUM, para atender demandas da Prefeitura Municipal de América Dourada – Bahia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 14.133/2021 e decreto municipal nº 44/2023.
Constitui objeto do presente procedimento administrativo o credenciamento de pessoa física para atuar como SERVENTE COMUM, para atender demandas da Prefeitura Municipal de América Dourada – Bahia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 14.133/2021 e decreto municipal nº 44/2023.
Constitui objeto do presente procedimento administrativo o credenciamento de pessoa física para atuar como SERVENTE COMUM, para atender demandas da Prefeitura Municipal de América Dourada – Bahia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 14.133/2021 e decreto municipal nº 44/2023.
Constitui objeto do presente procedimento administrativo o credenciamento de pessoa física para atuar como SERVENTE COMUM, para atender demandas da Prefeitura Municipal de América Dourada – Bahia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 14.133/2021 e decreto municipal nº 44/2023.
Constitui objeto do presente procedimento administrativo o credenciamento de pessoa física para atuar como SERVENTE COMUM, para atender demandas da Prefeitura Municipal de América Dourada – Bahia em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 14.133/2021 e decreto municipal nº 44/2023.